SELÃO ENTRE OS MELHORES VINHOS DE PORTUGAL

SELÃO ENTRE OS MELHORES VINHOS DE PORTUGAL
logo_concurso2017
.
A excelência do vinho português voltou a ser reconhecida em mais uma edição do Concurso Vinhos de Portugal. Um total de 341 medalhas, das quais 30 na categoria Grande Ouro, 121 de Ouro e 190 de Prata atestam a qualidade do vinho nacional.
O Alentejo, anfitrião da edição 2017 do Concurso Vinhos de Portugal, foi a região que recebeu mais medalhas Grande Ouro do júri, enquanto o Dão sobressaiu nos grandes prémios.
imagem

MEDALHAS PRATA para:

selaotintosauvinhon

SELÃO SAUVIGNON BLANC RESERVA , 2015

selaotinto201475x300

SELÃO RESERVA TINTO, 2014

cabernet2014
SELÃO RESERVA CABERNET SAUVIGNON, 2014 

 

HERDADE DO SELÃO
A Herdade do Selão é uma propriedade agrícola localizada em Mombeja no concelho de Beja/Alentejo, com uma área total de aproximadamente 30 hectares dos quais 11 são de vinha – 10 de uva tinta com as Castas Aragonês, Cabernet Sauvignon, Alicate Bouchet e Syrah e 1 de uva branca da casta Sauvignon Blanc.

A gestão da Herdade é feita pela Sociedade Agrícola do Selão lda. uma empresa familiar. Contamos com uma pequena, mas apaixonada equipa, focada em fazer Vinho Regional Alentejano de excelente qualidade.

O nosso projecto da vinha data de 2002 ano da plantação da vinha, em 2008 vendemos uva a terceiros e em 2013 devido à elevada qualidade da uva produzida pelas nossas vinhas iniciámos o nosso projecto de produção própria com a marca Selão.

Tem sido um projecto apaixonante e enriquecedor numa região que vê cada mais reconhecida a qualidade dos seus vinhos a nível nacional e internacional.

Os vinhos Selão são exclusivos e especiais, pois são provenientes de uma pequena e cuidada vinha.

E porque beber um bom vinho é sobretudo um sinal de prazer e momento de partilha com amigos e família… resta-me desejar que o vinho Selão faça parte de muitos e bons dos seus momentos!

– Sofia de Sommer

 

ORGANIZAÇÃO:viniportugal