Chef Creativo

Miguel Laffan

Etiquetas:

As conservas portuguesas são o resultado de um processo antigo que alia a excelência do produto, a arte de trabalhá-lo e a paciência de esperar pela acção do tempo.

O Can The Can surgiu desse fascínio pela mestria e pela arte das conservas e, para a levar mais longe, convidou o chef Miguel Laffan para criar pratos novos e modernos que se alimentassem da tradição.

Miguel Laffan, que conquistou a primeira Estrela Michelin para o Alentejo, em 2013, faz parte da nova geração de Chefs que estão a criar um novo caminho gastronómico para Portugal.

Os sabores, as cores, as texturas de cada proposta são um desafio para os clientes e uma completa revolução na forma de trabalhar as conservas portuguesas. Mais do que pratos servem-se histórias e lançam-se desafios, brinca-se com o tempo e confundem-se os sentidos.

Se, de repente, se apaixonarem por uma truta com segurelha da arrábida, um escabeche de enguia ou por uns torresmos do mar, a culpa é de Miguel Laffan, com uma pequena ajuda do Tejo em frente e de um país inteiro que não sabe guardar segredos.